Infinity Machine

Em 2017 eu pude provar a nova U-Turn Joker nos tamanhos 18 e 19, e acabei escolhendo a 18 afinal já voo este tamanho há mais de 10 anos. Em 2018 as condições aqui em Organyà não foram muito boas: voei menos de 20 dias em toda a temporada, mas foi suficiente.

Nestes poucos dias, criei coragem e finalmente fiz meus primeiros Rythmic SAT to Infinity Tumbling pelo lado esquerdo (sim, eu sempre fiz pela direita). Saiu perfeito desde o primeiro e sai exatamente igual ao lado direito. O bloqueio é psicológico, como sempre digo.

Por isso resolvi editar um vídeo simples com as melhores manobras da temporada, ao som de Daft Puk que tem uma batida muito alegre, tudo a ver com o astral de viver aqui no paraíso do acro. Meu desejo mais sincero é que você se divirta assistindo, suba o volume, full screen…

Ainda não se associou?

Todo o conteúdo deste site é gratuito. Para ter acesso completo basta se associar gratuitamente usando um dos links abaixo, e confirmar a sua associação. Em poucos minutos você já acessa todo o site e pode começar a evoluir em direção a um voo mais seguro e prazeiroso!

Escolha o seu Plano de Voo e embarque comigo – https://fabiofava.com/planos/

Se preferir, clique aqui para ssociar-se gratuitamente agora, sem pegadinha!

Se quiser entrar em contato comigo

Use o Formulário de Contato – https://fabiofava.com/contato/

Ou se prefere usar seu programa de e-mail – go@fabiofava.com