▶  Voando   ▶  Eu já Voo   ▶  Método Fly Yoga

Método Fly Yoga


Para quem já voa há algum tempo – de 50 a 100 horas – é uma boa idéia realizar um Treinamento de Segurança. Desenvolvi um sistema de treinamento baseado no estudo e prática do Controle do Estol e dos Eixos de Movimento, que são a base da mecânica de voo dos velames infláveis.

O Treinamento de Segurança Fly Yoga permite – voando em seu sítio de voo ou Drop Zone – praticar e desenvolver-se de forma segura voando com o seu velame. Trata-se de um treinamento que começa na mente: é ali que realmente aprendemos, e isso deve anteceder a prática dos exercícios.


Pitch 90º velame EN-A


Uma vez que eu tenha transmitido a você todos os ensinamentos e técnicas, a sua parte é praticar a Visualização conforme a Teoria dos Dígitos, que é visualizar na mente os exercícios nas quantidadse corretas. Após a visualização – através das técnicas Fly Yoga aprendidas no curso – chegamos à Realização Prática.

Conheça os Exercícios Fly Yoga

Full Stall Dinâmico velame EN-A

Conclusão

Tornar-se mestre de seus voos deve ser a principal meta de qualquer piloto. Treinando o Controle do Estol e os Eixos de Movimento, seu voo será mais seguro e muito mais divertido! Eu falo de MUITO MAIS SEGURANÇA nos seus  voos!

O/a piloto que conheça, pratique e domine a segurança está rindo onde todos os outros estão chorando 😉 . Aprendendo e treinando, praticando os Exercícios Fly Yoga é possível masterizar e prever os movimentos do seu velame em voo.

Compartilhe! Comente!

Se você gostou dessa página, Compartilhe nas Redes Sociais aqui embaixo e ajude mais gente a voar com muito mais segurança e diversão! Se gostou mesmo da página ou tem alguma sugestâo, use o box Comments logo abaixo dos botões para soltar o verbo e me ajudar a entregar muito mais segurança e diversão pra você e toda a comunidade! Obrigado!